Banco do NordesteA aluna Ana Paula Theodoro Biachi foi premiada ​ co​m o​ terceiro lugar no 19º Prêmio Banco do Nordeste de Economia Regional 2015 ​. O tema da dissertação ​ foi “Condicionantes e articulações dos investimentos no Complexo Industrial e Portuário de Suape - PE”.
Versão final da dissertação PDF

1º lugar no modalidade Melhor Artigo Científico foi para o aluno Luís Abel da S. Filho, Estudante de Doutorado do Instituto de Economia.
Um estudo desenvolvido pelos pesquisadores GUILHERME MENDES RESENDE, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), DIEGO FIRMINO COSTA DA SILVA da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e LUÍS ABEL DA SILVA FILHO, Estudante de Doutorado do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas – (UNICAMP) e professor da Universidade Regional do Cariri (URCA) obteve a primeira colocação no 19ª edição do Prêmio Banco do Nordeste de Economia Regional que ocorreu dia 13/11/2015, no XX Encontro Regional de Economia, promovido pela pelo Banco do Nordeste e Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC). O trabalho é intitulado “Avaliação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE): Uma análise espacial por tipologia da PNDR entre 1999 e 2011”.
Versão final da artigo em PDF